Coisas que aprendi sobre o que quero para mim.

 Este ano foi importante para eu poder refinar as minhas escolhas, fazer uma escolha mais assertiva sobre o meu estilo de homem.
Ao menos puder fazer uma lista de coisas que não quero para mim.
Conheci alguns tipos e deles tirei as seguintes conclusões:
Quero alguém que saiba rir.
Alguém que se divirta com coisas bobas, que dê risada. Pensei até em estipular um número de risadas obrigatórias por dia para escolher melhor.
Tudo isso porque saí com um ser que não sabe o significado da palavra diversão. Falava todas as L- E- T- R- A- S da palavra e estava sempre pronto para uma entrevista de trabalho, mesmo no cinema.
Parece bem bacana a primeira vista, mas imagina o quão formal é um ser assim. Estas eram apenas algumas das características.  Outro fato, tudo virava um sermão! Nenhuma conversa era só uma conversa daquelas que não se nada a aprender... sem moral ou lição. As estrelas viravam aula de ciências...Aff!
Daí decidi! Para mim rir é importante, falar besteira e achar graça das coisas. Sou a favor de ataques de "bobose", rir de coisas sem importância até a barriga doer.
Meninos, me desculpem, mas outra coisa que descobri é que para mim quantidade é muitoooo importante. Namorei quatros meses com um cara que transou comigo três vezes!!!! Sendo que duas eu estuprei a criatura. Não foi falta de tentar isso posso garantir.
Saí com ele mais quatros meses após terminarmos, uma tentativa de reatarmos, e NADA, e olha que viajamos juntos, dormimos juntos!
Por isso mais uma decisão: quero alguém que goste de sexo e que dê mais de uma!
Caras egoístas também estão fora da lista. Peguei verdadeiro ódio deste tipo. Egoísmo traz outras características detestáveis junto. Falta de cuidado com a outra pessoa talvez seja a pior delas, sem falar de egocentrismo e distorção da realidade.
Verdade, esta devia estar no topo da lista, se você não confiar de cara  SAIA FORA! Passei oito meses dando chance a verdade e concedendo o benefício da dúvida e descobri que este benefício é algo que deve ser concedido a pouquíssimas pessoas. Escolhidas a dedo.
Bom ao menos assim espero que as escolhas de 2009 sejam melhores.